Do Mais Goiás

Rafa Kalimann nega ser pivô de separação de Maiara e Fernando Zor

Após idas e vindas, os cantores Maiara e Fernando Zor terminaram o relacionamento mais uma vez

Rafa Kalimann nega ser pivô de separação de Maiara e Fernando Zor
Após idas e vindas, os cantores Maiara e Fernando Zor terminaram o relacionamento mais uma vez. Rafa Kalimann nega ser pivõ

Após algumas idas e vindas e vários momentos turbulentos, os cantores Maiara e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, terminaram o relacionamento mais uma vez. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o namoro teria chegado ao fim depois que o sertanejo curtiu uma foto de uma amiga do casal usando biquíni. Eis que a foto seria da ex-BBB Rafa Kalimann.

A colunista procurou a assessoria de Rafa, que enviou um comunicado: “Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais”, lê-se no comunicado.

“Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”, conclui a nota da asseria de Kalimann.

Desde que começaram a se relacionar em 2019, Maiara e Fernando Zorterminaram o namoro pelo menos duas vezes, a última no dia 31 de dezembro, no aniversário de 32 anos de Maiara e sua irmã gêmea, Maraisa.

Na última quinta, Maiara publicou uma foto no Instagram em que aparece dando um selinho em Fernando, mas a relação teria se desgastado nos últimos tempos devido à convivência intensa durante a pandemia.

Em março deste ano, Fernando Zor foi criticado na internet após uma fala repercutir mal. O cantor criticou a roupa esportiva usada por Maiara durante uma caminha e disse: “Toda faceira. Depois apanha e não sabe. E quer sair sozinha com esse shortinho?”.

Maiara levou na brincadeira e respondeu o agora ex-namorado: “É dentro do condomínio”. Fernando rebateu: “Dentro do condomínio? Aqui que é perigoso. Toda tarde a ‘machaiada’ danada andando aqui, e vai sair com esse shortinho?”.

*Com informações do O Dia