Eita

Rafa Kalimann, Flayslane e Bianca batem boca após formação do Paredão: “você é dissimulada”

A discussão começou com Flayslane, mas Bianca entrou no meio; Manu Gavassi tentou apaziguar a situação

bbb20

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 23/02/2020 às 21:28:56

(Foto: Divulgação/Montagem)
(Foto: Divulgação/Montagem)

Clima tenso entre as sisters! Após a formação do Paredão deste domingo (23), Rafa Kalimann e Bianca bateram boca na sala da casa do BBB 20. A conversa começou entre Rafa e Flayslane, sobre a indicação da Líder à berlinda mas Bianca entrou no meio para se defender.

“Você é dissimulada”, disse Flay, afirmando que Bianca nunca “abriu a boca” para falar mal de Rafa. Ela, então, se defendeu: “Você está dando a sua cara, e você está dando a sua verdade. Essa é a minha verdade e eu estou dando a minha cara”.

As duas começaram a discutir sobre o que é mais coerente para a outra. Rafa sublinhou que seria mais conveniente para ela votar no Prior. E Flay rebateu dizendo que a sister disse que não votaria em mulheres. “Quem disse isso? Eu não disse isso”, disse Kalimann.

Foi quando Bianca entrou na conversa. “Eu realmente não me identifico com você”, ressaltou a sister, relembrando o discurso que Rafa fez ao indicá-la ao Paredão.

Não acho você uma pessoa ruim, mas tem atitudes suas que eu não concordo, acho que está tudo certo a gente não conviver. Acho que não precisa nem fazer o básico. Quando eu gosto da pessoa, eu gosto de olhar ela de verdade, não gosto de ficar apontando o dedo, dizendo coisas. Você não me conhece, você não sabe quem eu sou.

“Não sei qual é a surpresa de vocês”, destacou Rafa sobre indicar Boca Rosa ao Paredão. “Nada do que eu disse aqui eu não disse olhando para o olho da Bia”, continuou.

“Parabéns, Rafa, te admiro muito. Te acho extremamente inteligente. Você faz atitudes veladas, que a gente não percebe; coisas que você não assume”, comentou Bianca. “Essa é a minha opinião, não te critico por isso: Você chega perto de quem te convém”, completou.

Rafa Kalimann disse que está em paz, pois o Brasil está vendo tudo o que acontece no BBB 20. “A gente não está bem desde a primeira festa. Da festa para frente, suas atitudes não convém com a minha personalidade”, disse.

Bianca finalizou a discussão: “Você é perfeita. Eu consigo enxergar as coisas. Não sou burra”.

*com informações do GShow