Celebridades

Rafa Kalimann explica fim de relacionamento com Flavio Moretto

Nos Stories do Instagram, a influencer afirmou que "o relacionamento estava me exigindo uma energia que eu não tenho agora"


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 10/05/2019 às 16:46:21

Rafa Kalimann e Flavio Moretto (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Kalimann e Flavio Moretto (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (9), tornou-se público o fim do relacionamento de oito meses entre a influencer Rafa Kalimann e Flavio Moretto. Usando os Stories do Instagram, a jovem explicou que o relacionamento “estava me exigindo uma energia que eu não tenho agora”.

“De um tempinho para cá, eu venho compartilhando sobre a crise de pânico que está em mim e etc… certo? Esse momento me fez parar obrigatoriamente para refletir muitas coisas, das grandes às pequenas. Uma delas foi sobre meu relacionamento”, escreveu Rafa.

Juntos, eles conversaram e analisaram a situação como um todo, narrou ela, e decidiram terminar o relacionamento.

Rafa Kalimann e Flavio Moretto (Foto: Reprodução/Instagram)

“Esses dias realmente foram mais do que importantes. Eu realmente vi que temos que saber distinguir a hora de por o pé no freio para olhar e cuidar de si. Esse é o meu momento; eu preciso ficar bem”, escreveu. “O que vai adiantar eu estar em um relacionamento bom com outra pessoa se eu não estou em um relacionamento bom comigo?”, indagou a influenciadora.

Veja o pronunciamento de Rafa Kalimann sobre o fim do relacionamento com Flavio Moretto:

“Estou lendo as mensagens de vocês e me fortalecendo com elas”, disse Rafa

Nesta sexta (10), Rafa se pronunciou novamente usando os Stories. Desta vez, em vídeo, mostrando o rosto. Em lágrimas, ela disse que está usando o apoio dos seguidores para vencer este momento. “Estou lendo as mensagens de vocês e me fortalecendo em cima delas. Me deu ânimo para continuar”, pontuou.

“Eu só quero que vocês saibam que, do fundo do meu coração, eu tento ser o mais transparente e verdadeira possível em tudo na minha vida. Aquilo que eu vejo que tira minha verdade de alguma forma ou afeta quem eu sou, eu preciso deixar ir. Deixar fluir. Não há mal nisso. É muito difícil as pessoas entenderem que a nossa vida é muito curta para ser pequena e a gente tem que viver o hoje”, continuou.

“Se algo está te ferindo hoje, não tem motivo para continuar sendo ferida. Isso em todos os campos. Não é justo que você minta para você e nem pros outros. Você tem que saber respeitar o seu limite, até onde você consegue ir. Tem que saber respeitar o seu amor próprio”, finalizou a jovem.

(Foto: Reprodução/Instagram)