Do Mais Goiás

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam o namoro

Ex-BBB e cantor tinham um relacionamento desde novembro

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam o namoro BBB 20: Daniel Caon, da casa de vidro, admite ter ficado com Rafa Kalimann
(Foto: Reprodução)

Após oito meses de relacionamento, a ex-BBB Rafa Kalimann, 28 anos, e o cantor Daniel Caon, 28, terminaram o namoro. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora do ‘Casa Kalimann’ na manhã desta sábado (3). A equipe de Caon não se posicionou.

Até o momento, nenhum dos dois excluiu as fotos de casal das redes sociais. A última publicação de Rafa e de Caon juntos foi realizada no Dia dos Namorados, em 12 de junho. Os dois continuam se seguindo no Instagram.

Segundo Fábia Oliveira, do site O Dia, o término aconteceu nesta semana, e se deu em comum acordo. Nas palavras da colunista, “Rafa tem sentido bastante e está mal com o fim da relação”.

O relacionamento dos dois começou em novembro de 2020, quando a influencer foi pedida em namoro com direito a fogos de artifício e uma serenata. O vídeo do grandioso pedido viralizou nas redes sociais, com grande parte dos internautas taxando o momento de “vergonha alheia” e “exagerado”.

Em abril, no aniversário de Rafa Kalimann, Daniel Caon a presenteou com uma cachorrinha, que recebeu o nome de ‘Fofoca’.

Vale lembrar que Daniel Caon chegou a disputar uma vaga na mesma edição do BBB que Rafa Kalimann chegou ao segundo lugar. Ele participou da ‘Casa de Vidro’ junto de Daniel Lenhardt, que foi escolhido pelo público junto da influencer Ivy Moraes.

Radolffo?

Após o anúncio do término de Rafa Kalimann e Daniel Caon, internautas voltaram a falar sobre outro ex da apresentadora. Kalimann já foi casada com o cantor e também ex-BBB Rodolffo, da dupla com Israel. No Twitter, o termo “Radolffo” (junção do nome dos dois), foi parar nos assuntos mais comentados.

“Tô amando que brotaram Radolffo de tudo que é lado. Eu torço muito para esse casal voltar”, publicou um perfil no Twitter. “Não consigo shippar radolffo! É a mesma coisa que romantizar uma traição”, opinou outro usuário do microblog.

Rafa Kalimann é acusada de homofobia após postagem nas redes sociais; LEIA