Do Mais Goiás

Rafa Kalimann diz que ‘Casa Kalimann’ está sendo um sucesso de audiência

Recentemente a cantora Karol Conká criticou o programa em um áudio vazado pela ex-BBB Kerline

casa kalimann karol conká Rafa Kalimann diz que 'Casa Kalimann' está sendo um sucesso de audiência Rafa Kalimann estreia talk show e diz que sonho de ser atriz não acabou
(Foto: Reprodução Gshow)

Vai assistir Karol Conká? A influencer e ex-BBB Rafa Kalimann publicou no Instagram que o ‘Casa Kalimann’, programa que estreou há pouco menos de duas semanas no Globoplay, está “sendo um sucesso”. Contudo, ao responder perguntas enviadas pelos fãs na rede social, Rafa não não disse se a atração terá mais de uma temporada.

“O programa está sendo um um grande sucesso de audiência, muito além do que imaginávamos pra esse primeiro momento, estamos super felizes”, escreveu Rafa.

No “Casa Kalimann”, a agora apresentadora recebe convidados que são entrevistados e participam de dinâmicas e brincadeiras. Por enquanto, o programa tem dois episódios disponíveis. No primeiro o entrevistado foi o humorista Rafael Portugal, enquanto no segundo, o convidado foi o ex marido de Rafa e ex-BBB Rodolffo.

Nos próximos episódios Rafa Kalimann vai receber Fábio Porchat, GKay, Simaria e Paulo Vieira, e os ex-BBBs Lumena, Carla Diaz, Sarah e Lucas Penteado.

Polêmica com K

Mal estreou e o “Casa Kalimann” já foi alvo de polêmica. Recentemente a primeira eliminada do BBB 21, Kerline, virou notícia ao divulgar nas redes sociais um áudio da rapper Karol Conká criticando o talk show da finalista do BBB 20.

Enquanto estava no camarim do “BBB A Eliminação”Kerline gravou um stories, que já foi apagado do Instagram, e, ao fundo vazou o áudio de Conká. “Não deveria nem estar julgando. Tudo que vai volta. Me chamou de vazia, mas quem é que está com um programa vazio?”, diz Karol Conká, que não aparece nas imagens.

A “animosidade” entre as famosas vem de meses atrás. Em fevereiro, enquanto a cantora curitibana ainda estava no BBB 21 esperando a hora de ser eliminada, a ex de Rodolffo havia postado no Twitter: “Karol conka é VAZIA”.

Na época, Rafa Kalimann defendeu Thelminha, a vencedora do BBB 20, que também tinha sido criticada por Karol Conká. Dentro do confinamento, a rapper disse que a médica só venceu o reality por ter tido a proteção de amigas brancas, no caso Rafa e Manu Gavassi.

Rafa Kalimann estreia talk show e diz que sonho de ser atriz não acabou