Eleições 2016

Quero representar a vontade de renovação do goianiense, diz Francisco Jr

Secretário de planejamento da capital responsável pela elaboração do Plano Diretor, Francisco Júnior destaca sua preparação e conhecimento para assumir a gestão da cidade




Nos últimos eventos desta disputa à prefeitura de Goiânia o candidato do PSD, Francisco Júnior, tem reforçado que quer representar o sentimento de mudança e renovação sentido nas ruas na administração da capital. “Eu andei por toda a cidade e encontrei muito desânimo, tristeza, decepção com a política que está aí. Mas também encontrei esperança, vontade de mudança, vontade de renovação e é essa renovação que eu quero representar. Eu quero representar a mudança, romper com aquilo que está errado, fazer o novo, fazer diferente”, tem dito o prefeitável.

Secretário de planejamento da capital responsável pela elaboração do Plano Diretor, ex-presidente da Câmara de Goiânia e deputado estadual, Francisco Júnior destaca sua preparação e conhecimento para assumir a gestão da cidade. “Eu me preparei, estudei a cidade, ouvi as pessoas, conheço Goiânia. O eleitor já sabe das nossas propostas e eu estou pronto para executá-las. Nós vamos fazer Goiânia crescer, desenvolver, melhorar, ser uma cidade melhor para todos” destaca.

Para ele as mudanças para a capital passam por se colocar em prática um novo modelo de administração. “Nosso projeto traz um modelo de administração diferente, moderno. E a administração moderna é um aquela que te atende, que vai de encontro com as suas necessidades de forma honesta, correta. Quero a chance de mostrar o meu jeito de governar Goiânia, resolvendo problemas históricos, com transparência e respeito, porque nós merecemos uma cidade melhor”, afirmou o candidato.

Tópicos