Do Mais Goiás

“Quem tem medo não merece fazer parte da administração pública”, diz José Eliton

Escolha para comandar a Segurança Pública do Estado foi elogiada pelo presidente nacional do partido, Aécio Neves

“Quem tem medo não merece fazer parte da administração pública. Vamos vencer a batalha contra o crime em Goiás”. Com essas palavras, o vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton, reiterou seu compromisso em garantir a pacificação do Estado.  A declaração foi dada durante o Encontro Estadual do PSDB, realizado neste sábado (27/02), no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia.

Na ocasião, José Eliton voltou a destacar a importância da Operação Tolerância Zero, que teve início na última sexta-feira (26). A ação conta com o reforço de mais 500 policiais militares, que estão atuando no combate ostensivo de práticas criminosas. O trabalho será realizado em dias e horários alternados e contará com a participação de todo o efetivo do Comando da Capital, incluindo o Batalhão de Eventos e a Rotam, além das equipes do Comando de Missões Especiais, como o BOPE, Graer, Choque, Giro e Cavalaria.

Presidente nacional do PSDB, Aécio Neves elogiou a escolha de José Eliton para comandar a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás. Segundo ele, o governador Marconi Perillo tomou a decisão certa. “Tenho certeza que José Eliton dará conta do recado. Com toda sua competência, acredito que ele fará um excelente trabalho”, declarou.

O governador Marconi Perillo reiterou sua confiança no trabalho de José Eliton. “Ao trocar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico – a maior do estado – pela Segurança Pública, ele ousa e mostra coragem. Isso é bom para a população”.

Deputado federal pelo Distrito Federal, Izalci Lucas também afirmou acreditar na atuação de José Eliton na Segurança Pública do Estado. “Fez um grande trabalho na área de desenvolvimento e vai fazer um trabalho ainda melhor neste novo desafio”, avaliou.

União
Em seu discurso, o vice-governador José Eliton também explicou que o PSDB caminhará unido nas eleições deste ano. Ele afirmou que o partido é forte, consistente e reúne os melhores nomes para administrar as prefeituras goianas. “O PSDB é sinônimo de desenvolvimento”, elogiou.

José Eliton  hipotecou total apoio ao pré-candidato a prefeito de Goiânia, o deputado federal Giuseppe Vecci. “Será a voz do ‘Tempo Novo’ na capital”, disse. O vice-governador e titular da Secretaria de Segurança Pública destacou ainda que Goiânia precisa de uma administração moderna, que saia do comodismo. “Vecci é o melhor nome neste sentido”, concluiu.

O encontro teve como foco as eleições municipais deste ano. Além disso, também foi lançado o programa “Queremos Social e Democracia”. Experiências de sucesso das administrações tucanas foram apresentadas durante o evento. Além de Aécio, Marconi e José Eliton, diversas autoridades e lideranças políticas estiveram presentes. Entre elas, o presidente do Instituto Teotônio Vilela, José Anibal; o senador Wilder Morais; deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores de todo o Estado.