Goiãnia

Quatro suspeitos são presos com armas de fogo e porções de droga no Setor Jardim Cerrado II

Os detidos estavam com duas pistolas e diversas porções de crack embaladas para venda




Após recebimento de denúncia anônima, a Polícia Militar realizou a prisão de quatro pessoas na tarde desta segunda-feira no Setor Jardim Cerrado II, em Goiânia. Com elas foram apreendidas duas armas de fogo e diversas porções de crack embaladas para venda.

Conforme a denúncia recebida, haveria pessoas suspeitas de terem cometidos crimes em uma casa na Rua das Auroras. Agentes do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) se deslocaram até o local onde avistaram um rapaz que tentou fugir assim que a viatura se aproximou. Porém, ele acabou detido, juntamente com as outras três pessoas – dois deles de 18 anos e outro de 19 –, que estavam na residência.

Durante as buscas pessoais e domiciliares foram encontradas duas armas de fogo: uma pistola .380e outra .765. Também foram apreendidas diversas porções de crack embaladas para venda, uma porção de maconha, além de uma balança de precisão e instrumentos para a separação e acondicionamento das drogas, tais como faca e “plástico filme”, alguns celulares e R$ 452 em dinheiro.

Os itens e os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Tópicos