Polícia

Quatro suspeitos são mortos em confronto com policiais da Rotam

Os quatro seriam suspeitos de terem executado o estudante Danilo Fernandes Roriz





//

Quatro homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares de Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam)  no Jardim Balneário Meia-Ponte, em Goiânia, na noite desta segunda-feira (21/09).

Um policial militar à paisana acionou as equipes de Rotam, após conferir a placa do veículo onde estavam os suspeitos. O carro foi roubado no mês de março e estava com uma placa clonada. Esse veículo, de acordo com a PM, já foi usado em vários crimes na Capital.

O policial fez o acompanhamento do carro e acionou as quipes por um grupo fechado da PM no WhatsApp. Com informações em mãos, sete equipes de Rotam fizeram o cerco dos bandidos. Assim que avistaram o veículo, os policiais iniciaram o acompanhamento por vários bairros da Região Norte da capital. 

Chegando na Rua PB, no Jardim Balneário Meia Ponte, o carro onde estava os suspeitos foi atingido por uma viatura. O motorista perdeu o controle e bateu no meio fio. Os quatro suspeitos  desceram do carro e efetuaram vários disparos contra os policiais – que revidaram. Dois foram baleados próximo ao veículo e morreram no local.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial e entraram em uma mata. Ao entrarem na mata, os policiais foram recebidos a tiros. Eles revidaram e acertaram os dois suspeitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local encontrou os homens já sem vida. Nenhum policial ficou ferido.

Com os suspeitos, os policiais encontraram duas pistolas e dois revolveres.

Os quatro seriam suspeitos de terem executado o estudante Danilo Fernandes Roriz, de 19 anos, filho mais velho de um casal de policiais militares na Praça do Violeiro, no Setor Urias Magalhães. O crime aconteceu na última segunda-feira dia 14 de setembro.

De acordo com a PM, a quadrilha estava com o mesmo carro roubado descrito por testemunhas do assassinato do jovem na Praça do Violeiro.

Aguarde mais informações!