Abuso

Quatro são presos por suspeita de assédio contra jovem de 16 anos dentro de ônibus, em Goiânia

Suspeitos teriam se aproximada da adolescente e começado a proferir palavras de baixo calão




Uma jovem de 16 anos foi assediada dentro de um ônibus de transporte coletivo na Capital. Os suspeitos, quatro homens maiores de idade, foram detidos no Terminal Praça da Bíblia, na Região Leste de Goiânia.

Segundo a delegada Luciane Aguiar, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a adolescente esperou chegar ao terminal para pedir ajuda. “Esses quatro homens se aproximaram e começaram a falar palavras de baixo calão. Ela ficou oito minutos dentro do ônibus e quando chegou no terminal contou o que aconteceu a um segurança”, relata. A equipe de segurança do terminal acionou a PM, que por sua vez prendeu o grupo em flagrante e encaminhou os suspeitos à delegacia.

A Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) reforça que os passageiros podem fazer denúncias pelo Whatsapp através do número 9.8591-8952. As ocorrências são recebidas pelo posto do RedeMob Consórcio dentro CIICC e, se for o caso, encaminhadas rapidamente ao Comando de Operações da Polícia Militar (Copom), que aciona o apoio da viatura mais próxima ao local informado.