Da Redação
Do Mais Goiás

Quatro presos fogem por buraco em presídio de Montes Claros de Goiás

De acordo com a DGAP, buraco dava acesso ao corredor lateral da penitenciária. Os detentos pularam o muro e fugiram

Quatro presos fogem por buraco em presídio de Montes Claros de Goiás
Quatro presos fogem por buraco em presídio de Montes Claros de Goiás

Quatro presos fugiram após cavar um buraco na parede do presídio de Montes Claros de Goiás, a 267 quilômetros de Goiânia, na madrugada desta segunda-feira (21). De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), buscas estão sendo realizas para localizar os detentos.

Os foragidos são: Deusmar de Sousa (roubo); Luciano Carneiro de Souza (roubo); Fabrício Beraldo Farias (tráfico de drogas) e Igor Fernandes Barreira (homicídio). A DGAP afirma que denúncias devem ser feitas pelo 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou na Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública pelo (62) 3201-1212. O sigilo é garantido.

Ainda de acordo com a DGAP, o buraco foi feito na parede da cela 1 e dava para o corredor lateral da penitenciária. Os detentos pularam o muro e fugiram. Consta no relato que, dois dias antes, foi feita revista estrutural e pessoal no local; nada havia sido encontrado.

Em nota, a diretoria afirma que o caso foi registrado na PC e, paralelamente, será investigado pela DGAP.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500