Trânsito

Quatro pessoas morrem em acidente na GO-080

As vítimas fatais seguiam para um casamento quando ocorreu o acidente





//

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito na GO-080, próximo a cidade de Nerópolis, região metropolitana de Goiânia. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (27/02) e envolveu uma Honda Civc e um Renault Sandero.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do Renault Sandero teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva, saiu da pista e ao voltar atingiu a lateria do Honda Civic.  Com o impacto da batida, o Sandero capotou.

De acordo com a PRE, as quatro pessoas que viajavam no carro, um homem e três mulheres, que estavam indo para um casamento, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As quatro pessoas eram da mesma família.

As vítimas foram identificadas como Mirian Stival, que trabalhava como coordenadora do Colégio Fractal, em Goiânia, Ana Stival, Pedro Faria e Weslia Stival.

No outro veículo viajava somente o motorista. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ecaminhado para o hospital de Nerópolis. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi transferido para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia. Não foi informado o seu estado de saúde.

Aguarde! Essa noticia ainda está sendo atualizada.

Tópicos