Trânsito

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-070; vice-prefeito de Cocalzinho de Goiás e filho ficam feridos

Vice-prefeito e filho ficam feridos; genro de político e outros três ocupantes de carro morreram no local da batida


Jairo Menezes
Do Mais Goiás | Em: 10/03/2018 às 16:32:25

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um veículo Peugeot 208. A colisão entre dois carros aconteceu na BR-070, próximo a Cocalzinho de Goiás, a 132 quilômetros de Goiânia, no início da tarde deste sábado (10).

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF/DF),  o motorista do Peugeot teria tentado fazer uma ultrapassagem quando colidiu contra a caminhonete que seguia no sentido contrário. Com o impacto, os carros ficaram com as frentes destruídas.

Vice-prefeito de Cocalzinho de Goiás, Alair Neto, e o filho dele, Yago Azevedo (Foto: Reprodução/Facebook)

Na caminhonete estavam o vice-prefeito de Cocalzinho de Goiás, Alair Rabelo Neto (PSD), o Nenzão, de 51 anos, o filho e o genro. Identificado pelas autoridades como Bruno, o genro do vice-prefeito não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas.

Outros três ocupantes do segundo veículo, com placas de Brasília (DF), também morreram no local. Entre as vítimas está uma criança de cinco anos.

(Foto: Divulgação)

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) prestou o socorro e encaminhou Nenzão e o seus filho para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), onde passam por avaliação médica. O hospital não informou o estado de saúde dos dois.