Tragédia

Quatro pessoas morrem após caminhonete cair em córrego no município Fazenda Nova

Veículo estava parcialmente submerso e foi encontrado por populares que passavam pelo local. Motorista era policial civil aposentado


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 22/04/2019 às 16:31:17

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (22), quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de uma caminhonete que estava submersa em um córrego na Zona Rural de Fazenda Nova, município a 206 quilômetros de Goiânia. O policial civil aposentado Edval Rodrigues Arantes, 56 anos, a esposa dele, Idna Araújo Arantes, 50, e outras duas pessoas identificadas como Edilco e Rita estavam dentro do carro.

A caminhonete do modelo Ford Ranger foi encontrada por motoristas que passavam pelo local. Foi solicitada a perícia no local e a Polícia Rodoviária Estadual. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência.

Edval Rodrigues Arantes, 56 anos e Idna Araújo Arantes, 50 (Foto: Reprodução)

Edval Rodrigues Arantes, 56 anos e Idna Araújo Arantes, 50 (Foto: Reprodução)

Segundo Ana Paula Arantes, sobrinha de Edval e de Idna, os quatro vinham de uma propriedade rural de amigos para Goiânia. “Meu tio tinha o costume de viajar todos os feriados e sempre foi um motorista cauteloso, nunca foi pego em blitz. Provavelmente quando a caminhonete capotou, o Airbag abriu e não conseguiram abrir o vidro. Todos eles estavam com cinto de segurança”, afirma Ana Paula.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Iporá. Edval Rodrigues e Idna Araújo residiam no Setor Vera Cruz 2 e serão velados na casa de familiares, na Vila São José. Os dois estavam casados há mais de trinta anos. Eles deixam um filho e um neto de 11 anos.