COD

Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, em Goiânia

Segundo a PM, o grupo faz parte de uma organização criminosa que trafica, comercializa e distribui os entopercentes


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 19/04/2019 às 13:13:13

Produtos apreendidos durante a operação (Foto: Divulgação/COD)
Produtos apreendidos durante a operação (Foto: Divulgação/COD)

Quatro pessoas foram presas, na madrugada deste sexta-feira (19), suspeitas de integrarem uma organização criminosa responsável pela distribuições de drogas em Goiânia e região metropolitana. Segundo a Polícia Militar (PM), a operação foi deflagrada pleo Comando de Operações de Divisas (COD) nos setores Santa Genoveva, Capuava e Oeste.

Foram detidos Marcel Evelim Quaresma e Thiago Borges Barbos, ambos de 34 anos, Daniel Souza de Morais Ferreira e Ariel Alexandre Miranda Bicalho, ambos de 20. Ainda conforme a corporação, o grupo realizava o tráfico, comércio e distribuição de maconha, haxixe e ecstasy que seria oriundas de países que fazem fronteira com o Brasil.

O grupo vem sendo investigado há quatro meses. Durante as diligências, os policiais encontraram cerca de R$ 11 mil em espécie, que estaria dentro da espécie de um cofre escondido no interior de tomada elétrica. Além disso, porções de drogas e alguns celulares foram apreendidos. Durante a prisão, Marcel ainda tentou despistar os policiais ao utilizar um documento falso. Apesar disso, os militares constaram que ele é foragido da Justiça do Distrito Federal por tráfico de drogas.

Os presos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, uso de documento falso e corrupção ativa. Eles foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

(Divulgação/PM)