Da Redação
Do Mais Goiás

Quatro pessoas em situação de rua são encontradas mortas, em São Paulo

A suspeita é que tenham sido envenenadas por meio de uma bebida; outras quatro pessoas seguem internadas

SP confirma três primeiros casos de covid por variante do coronavírus de Manaus
SP confirma três primeiros casos de covid por variante do coronavírus de Manaus

Quatro pessoas em situação de rua foram encontradas mortas em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na manhã de sábado (16). A suspeita é de que todas tenham sido envenenadas após ingerirem uma bebida. As vítimas são Edson Sampaio da Silva, de 40 anos, Luiz Pereira da Silva, de 49 anos, Marlon Alves Gonçalves, de 39 anos e Denis da Silva, de 33 anos.

Os corpos foram encontrados na rua Campos Sales por volta das 8h30 de sábado e levados aos IML de Osasco. Segundo a Prefeitura da cidade, na mesma manhã oito pessoas deram entrada no Pronto Socorro Central da cidade com indícios de envenenamento. Seguem internados três homens de, 31, 38 e 43 anos, além de uma mulher de 54.

Em nota, o órgão informou que uma das pessoas socorridas no hospital contou que recebeu uma bebida na Cracolândia, que fica na capital paulista. Posteriormente, ele teria oferecido o líquido aos demais. A Cracolândia fica a 25 quilômetros de onde as vítimas começaram a passar mal. A Polícia Civil (PC) apreendeu a garrafa e solicitou perícia técnica.

A família de Denis, uma das vítimas, informou que ele não dormia na rua, mas passava o dia todo na Praça da Bandeira e voltava para dormir em casa.

 

*Com informações do site G1 São Paulo e do Estado de Minas