SUPER MACONHA

Quatro mulheres são presas com haxixe e skunk, em Abadia de Goiás

Suspeitas estavam em ônibus interestadual e amarraram as drogas junto ao corpo. PRF abordou veículo na BR-060


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 23/09/2020 às 09:16:51

(Foto: Divulgação PRF)
(Foto: Divulgação PRF)

Quatro mulheres foram presas transportando drogas em um ônibus de turismo na BR-060 em Abadia de Goiás, a 23 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as suspeitas esconderam os entorpecentes amarrando as embalagens junto ao corpo.

As mulheres, com idades entre 18 e 30 anos, estavam transportando haxixe e skunk, um tipo de maconha geneticamente alterada. Segundo a PRF, o ônibus interestadual que transportava as suspeitas saiu de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Durante a fiscalização aos passageiros os agentes suspeitaram das mulheres e fizeram a busca pessoal. Três delas eram amigas e disseram para a PRF que estavam transportando skunk para Imperatriz, no Maranhão. A outra passageira transportava haxixe e afirmou que o destino da droga seria Goiânia. As drogas estavam amarradas na região abdominal das mulheres e também nas bagagens.

No total, foram apreendidos oito quilos de entorpecentes, sendo seis de skunk e dois de haxixe. As quatro mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil e serão investigadas por tráfico de drogas.