Roubo qualificado

Quatro menores são suspeitos de assaltar e esfaquear motorista de aplicativo, em Goiânia

Motorista sofreu apenas ferimentos leves. Todos os pertences foram recuperados

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 30/12/2019 às 18:37:29

(Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
(Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Quatro menores foram apreendidos suspeitos de assaltar e esfaquear um motorista de aplicativo na noite deste domingo (30) em Goiânia. O grupo era formado por uma moça, de 16 anos, e três rapazes, um de 14 anos e dois de 15 anos. O motorista sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os adolescentes solicitaram uma corrida partindo do setor Parque Santa Rita, na região noroeste, com destino ao Setor Eldorado, na Região Sudoeste. No meio do caminho, por volta das 21h45, eles renderam o motorista com uma faca.

Ainda de acordo com a corporação, a vítima teria tentado reagir sofreu ferimentos na mão e no braço. Os suspeitos então saíram do veículo levando as chaves do carro, a carteira, uma quantia em dinheiro e outros pertences do homem.

O motorista foi encontrado por uma viatura da PM que fazia patrulha e passou aos militares a descrição dos suspeitos. Todos foram apreendidos cerca meia hora depois do crime.

Os menores serão levados ao juizado de infância e juventude, onde serão julgados por contravenção análoga a roubo qualificado. Se forem condenados, podem ser internados por um período de até três anos.