Fim da perseguição

Quatro fugitivos de presídio são mortos em Bom Jardim de Goiás

De acordo com a PM, os suspeitos atiraram na polícia, que revidou. Todos haviam fugido de um presídio em Montes Claros de Goiás


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 29/10/2019 às 20:04:19

(Foto: Reprosução / TV Anhanguera)
(Foto: Reprosução / TV Anhanguera)

Quatro fugitivos do presídio de Montes Claros de Goiás morreram na manhã desta terça-feira (29) em Bom Jardim de Goiás, a 370 km da capital. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), eles trocaram tiros com a corporação e não resistiram aos ferimentos. Os homens são suspeitos de terem matado um fazendeiro, de 73 anos, que não reagiu a um roubo de carro.

De acordo com a PM, os policiais envolvidos na operação conseguiram cercar o grupo na divisa com a cidade de Baliza. Os fugitivos teriam visto que estavam sem saída e revidaram. Todos morreram no local.

Os fugitivos

Deusmar de Sousa e Luciano Carneiro de Souza, presos por roubo, Fabrício Beraldo Farias, preso por tráfico de drogas e Igor Fernandes Barreira, que cumpria pena por homicídio, fugiram na madrugada do dia 21 de outubro. Eles cavaram um buraco na parede do presídio de Montes Claros. De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o buraco foi feito na parede da cela 1 e dava para o corredor lateral da penitenciária. Os detentos pularam o muro e fugiram.

A PM informou que, depois da fuga, eles utilizaram um táxi roubado e foram para Montes Belos. Lá o carro teria pifado e eles esfaquearam e atiraram na cabeça do fazendeiro para roubar a caminhonete dele.

Com informações de G1