Do Mais Goiás

Quatro ficam feridos após queda de avião, em São João D’Aliança

Vítimas estão sendo conduzidas pelos bombeiros ao Hospital de Base, em Brasília

Quatro pessoas ficaram feridas, após uma queda de aeronave na tarde desta quarta-feira (1º/8), segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás. O fato aconteceu entre São João D’Aliança e São Gabriel, nas proximidades da Cachoeira Água Fria, a pelo menos 331 quilômetros da capital, ao norte de Goiás. De acordo com a corporação, os passageiros estão em estado gravíssimo.

As vítimas serão encaminhadas ao Hospital de Base, em Brasília, segundo bombeiros goianos. Três foram resgatadas pelo helicóptero dos Bombeiros de Brasília e um pelo helicóptero da Polícia Militar do Distrito Federal.

As vítimas serão encaminhadas ao Hospital de Base, em Brasília, segundo bombeiros goianos. .

Informações iniciais dão conta de que o avião, prefixo PT-RKA, teria caído às margens da GO-118. Segundo informação do soldado Costa Neto, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), viaturas da corporação da PM e do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local após terem sido solicitadas por testemunhas do fato.

Aguarde mais informações.

NOTA – Inicialmente o Corpo de Bombeiros de Goiás confirmou a morte de uma pessoa, mas a informação foi corrigida às 17h02.