Cidades

Quatro ficam feridos após queda de avião, em São João D’Aliança

Vítimas estão sendo conduzidas pelos bombeiros ao Hospital de Base, em Brasília


Jairo Menezes

Do Mais Goiás | Em: 01/08/2018 às 16:36:34


Avião que caiu em São João D'Aliança (Foto: Leitor/Via WhatsApp)
Avião que caiu em São João D'Aliança (Foto: Leitor/Via WhatsApp)

Quatro pessoas ficaram feridas, após uma queda de aeronave na tarde desta quarta-feira (1º/8), segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás. O fato aconteceu entre São João D’Aliança e São Gabriel, nas proximidades da Cachoeira Água Fria, a pelo menos 331 quilômetros da capital, ao norte de Goiás. De acordo com a corporação, os passageiros estão em estado gravíssimo.

As vítimas serão encaminhadas ao Hospital de Base, em Brasília, segundo bombeiros goianos. Três foram resgatadas pelo helicóptero dos Bombeiros de Brasília e um pelo helicóptero da Polícia Militar do Distrito Federal.

As vítimas serão encaminhadas ao Hospital de Base, em Brasília, segundo bombeiros goianos. .

Informações iniciais dão conta de que o avião, prefixo PT-RKA, teria caído às margens da GO-118. Segundo informação do soldado Costa Neto, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), viaturas da corporação da PM e do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local após terem sido solicitadas por testemunhas do fato.

Aguarde mais informações.

NOTA – Inicialmente o Corpo de Bombeiros de Goiás confirmou a morte de uma pessoa, mas a informação foi corrigida às 17h02.