SÓ ARTISTAS...

“Quando ela tiver 17 anos” diz Anitta sobre gerenciar carreira de Melody

Funkeira e pai da cantora mirim discutiram no Instagram; confira


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 08/01/2021 às 12:13:33

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (8) Anitta usou o Instagram para dizer que a cantora mirim Melody, de 13 anos, tem potencial para ser um sucesso. A funkeira criticou Belinho, pai e empresário da criança, que respondeu a funkeira dizendo que “se ela vê tanto potencial na filha, deveria tomar conta da carreira dela”.

Agora, Anitta rebateu a fala de Belinho, também através de comentários na rede social. “Não concordo com o que foi escrito mas não vou entrar nesse mérito. Topo sim, a gente começa quando ela tiver 17 [anos]. Agora ela estuda”, escreveu a carioca.

"Quando ela tiver 17 anos" diz Anitta sobre gerenciar carreira de Melody

(Foto: Instagram)

Na madrugada desta sexta-feira (8) Anitta tinha escrito: “Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o ELÃ pra ser BABADEIRA na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário rs”.

Assim que soube do comentário da funkeira, o pai de Melody rebateu a crítica.

“Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima”, declarou.

Melody, que já disse no passado que Anitta não foi indicada ao Grammy Latino “por falta de humildade”, não se pronunciou sobre o caso.

No ano passado, o Ministério Público de São Paulo informou que estava apurando “as condições do núcleo familiar” de Melody. A apuração se deve ao fato de que a menina, de apenas 13 anos, exibe no Instagram fotos com maquiagem pesada, cabelos tingidos e poses sensuais.

O procedimento está em segredo de Justiça por se tratar de uma menor de idade.