Financiamento coletivo

Quadrinista goiano busca apoio para lançar história em quadrinho

"O incrível ataque das Terríveis Abobrinhas Mutantes Zumbis comedoras de cérebro" é uma história de humor e (quase) terror para todas as idades


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 09/10/2019 às 18:47:21

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O quadrinista goiano Tiago Holsi busca apoio no site de financiamento coletivo Catarse para publicar sua quarta história em quadrinho. “O incrível ataque das Terríveis Abobrinhas Mutantes Zumbis comedoras de cérebro” é uma história de humor e (quase) terror para todas as idades.

Conforme a sinopse, “a combinação entre mais de 290 novos agrotóxicos liberados para uso em lavouras acarreta uma mutação em uma pequena produção de abobrinhas na pacata cidade de Cabutiânia. Esta mutação estranhamente deu vida e consciência a esses vegetais. Diante da intolerância da sociedade, as abobrinhas são repudiadas e expurgadas. Mal sabem que as abobrinhas não morrem tão facilmente. Desprezadas em um aterro, elas retornam à vida, desencadeando uma fúria sangrenta sobre seus algozes”.

Por conta do caos instalado pelos vegetais zumbis, uma família de agricultores que pratica o cultivo orgânico vai ser a última linha de defesa para salvar a cidade.

Catarse

O site Catarse é uma plataforma de crowdfunding, ou financiamento coletivo, na qual é possível criar projetos e viabilizá-los por meio do apoio financeiro de pessoas que gostaram do seu produto. No caso do obra de Tiago Holsi, trata-se de uma história em quadrinho que pode ser apoiada a partir de R$ 20.

Entre as recompensas, que variam de acordo com o plano escolhido, é possível garantir a história impressa, camisetas, pôsteres, além de outras publicações do autor.