Roubo

Quadrilha suspeita de roubar carro é presa em Hidrolândia

De acordo com a PM, os suspeitos abordaram a vítima no Centro da cidade e fugiram pela BR-153 sentido Aparecida de Goiânia. Eles foram localizados e encaminhados para a Central de Flagrantes


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 23/07/2018 às 11:05:30

Os suspeitos tem várias passagens por crimes de roubo, furto e receptação. 
(Foto: Divulgação/ PM)
Os suspeitos tem várias passagens por crimes de roubo, furto e receptação. (Foto: Divulgação/ PM)

Uma quadrilha responsável pelo roubo de um veículo no Centro de Hidrolândia, na região metropolitana de Goiânia, foi presa pela Polícia Militar (PM), na noite de domingo (23), durante uma perseguição pela BR-153. De acordo com a corporação, após cometer o roubo, os quatro suspeitos, dois homens e duas mulheres, fugiram sentido Aparecida de Goiânia, mas foram capturados ainda no município.

Segundo a PM, a vítima estava dentro de seu carro, um GM Celta, de cor prata, próximo a um bar que fica no Centro da cidade, quando um homem e uma mulher se aproximaram e anunciaram o assalto. Eles retiraram a vítima a força de dentro do veículo e em seguida fugiram levando também o celular do rapaz. Logo depois, o dono do carro acionou a PM e contou que os suspeitos fugiram pela rodovia sentido Aparecida de Goiânia.

No km 535 da rodovia, uma equipe do 8º Batalhão iniciou o patrulhamento e avistou o veículo com os suspeitos. Os policiais conseguiram prender os suspeitos que foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Hidrolândia.

Na delegacia, a vítima reconheceu Carlos Daniel Eugênio Santa (vulgo Fumaça) de 19 anos e Beatriz Eugênia Santana, de 21 anos, como os autores do roubo. Juscelino Rodrigues da Silva e Munithyelle de Lima Morais – que também estava com os assaltantes – foram presos. Segundo a corporação, os envolvidos possuem uma extensa ficha criminal por roubo, furto e receptação.