Quadrilha que roubava carros e residências é presa em Goiânia

Segundo a PM, quatro menores estavam envolvidos nos crimes e as ordens eram passadas por um detento via WhatsApp.

Os policiais militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) prenderam na noite desse domingo (14) um grupo suspeito de realizar roubos de veículos e residências na capital.  A denúncia foi feita por moradores que suspeitaram de um grande movimento de entrada e saída de veículos em uma casa no setor Santos Dumont, na região Oeste de Goiânia.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais se dirigiam ao local e ao esperarem a moradora L. E. O, de 17 anos, constataram que havia um Chevrolet/Ônix roubado. Quando a equipe estava na casa, M.S.C e A.P.S.N, ambos de 17 anos, chegaram na residência com um VW/GOL com placa fria.

Em depoimento dado aos policiais, os menores confessaram a prática do roubo aos veículos e indicaram onde estavam os demais comparsas e as armas utilizadas durante os crimes. Com as informações, os agentes chegaram a casa de Darlene Barbara Braz no setor Vera Cruz II e apreenderam no local duas armas de fogo, uma calibre 32 e outra calibre 38, um simulacro de pistola, um Chevrolet/Prisma roubado, 800 gramas de maconha, duas placas frias, três televisores de LED, alianças, correntes de ouro, documentos de vítimas, vídeo game, R$1.360,00 e vários outros pertences roubados nas residências.

O grupo agia sob o comando de Fabrício Rosa dos Santos que está preso e passava as informações via WhatsApp. Um quarto menor, V.M.B, de 17 anos, também foi apreendido e todos foram levados para a Central de Flagrantes.