Do Mais Goiás

Punição, machismo e recado de família: o que rolou nas últimas horas no BBB 20

Ivy foi punida por não fazer o raio-x diário. Lucas e Felipe acusaram Guilherme de machismo e família de Gabi mandou recado para Guilherme

BBB 20: assédio contra Bianca, affair de Rafa Kalimann e revolta de Luisa Mell
Participantes do BBB 20 (Foto: TV Globo)

Na última sexta-feira (7), logo que foi eliminado da prova do líder no BBB 20, Babu sentou com os brothers Felipe e Lucas, que junto com Hadson foram vetados por Guilherme, e tentou explicar os motivos pelos quais as mulheres da casa se uniram contra os dois.

Babu disse que as sisters isolaram Lucas, Felipe e Hadson no BBB quando descobriram um esquema dos brothers para desestabilizá-las dentro do confinamento, além de inúmeros comentários tidos como machistas.

“Chegou a hora das mulheres terem voz. Então quando a gente não entende um questionamento delas, cala a boca e escuta… O feminismo nunca buscou a supremacia das mulheres, é igualdade”, afirmou.

Já Guilherme afirmou para Hadson que não o tirou da prova do líder por motivos pessoais, mas que decidiu deixar na prova quem não era resistente, na opinião dele. Guilherme e Gabi venceram a prova do líder: Ela ficou com a liderança, ele ficou com prêmios.

BBB 20: Guilherme e Gabi vencem terceira prova do líder

Disputa pela liderança durou mais de quatro horas e casal deixou a prova aos beijos. Liderança não será compartilhada: um é líder, o outro ganha prêmios (Foto: Reprodução/Gshow)

Machismo

Dos três vetados por Guilherme na prova do líder do BBB 20, Lucas e Felipe foram os mais indignados com a decisão do modelo. Em conversa com Hadson e Felipe, o fisioterapeuta classificou a decisão de Guilherme como “machista”.

“Acabou minha esperança em 10 segundos. Isso sim é machismo, vetar os homens. Por que? Os homens são mais fortes? Não entendi”, reclamou Lucas. Felipe concordou: “Isso é para jogar, porque homem é mais forte que mulher, isso é machismo se for ver”.

Recado de família

Familiares e amigos de Gabi usaram o Instagram oficial da participante do BBB para mandar um recado para Guilherme. Ela e o modelo se beijaram pela primeira vez na madrugada da última quinta-feira (6) e venceram juntos a prova do líder.

“Continue respeitador e sendo esse cara educado que você está mostrando para o Brasil. Se vacilar, te esperamos aqui fora para uma conversinha”, lê-se no publicação.

Punição, machismo e recado de família: o que rolou nas últimas horas no BBB 20

Família de Gabi mandou recado para Guilherme no BBB 20 (Foto: Reprodução/Instagram)

Punição no BBB 20

Na manhã desta sábado (8) Ivy se atrasou e não conseguiu cumprir com o raio-x diário. “Gente, vocês já fizeram o raio-x? Só restam oito minutos”, avisou Gizelly, então as sisters correram para o confessionário.

ThelmaManuRafa e Ivy, formaram uma fila na porta do confessionário do BBB, e se apressaram para realizar a tarefa obrigatória. Manu entrou, mas disse que não tinha assunto e ficou dançando para passar o tempo. Thelma também conseguiu cumprir, mas Ivy viu que restavam só três minutos, e lamentou: “Não vai dar tempo”.

Sendo assim, Ivy acabou sendo punida, perdendo 500 estalecas. “Me desculpa gente. Isso pode me levar para o paredão?”, perguntou. “Não, você está imune”, lembrou Thelma.

BBB 20: esposa comenta masculinidade de Pyong; Gizelly diz estar apaixonada por Marcela

*Com informações do site UOL e Observatório da TV