ELEIÇÃO | GOIÂNIA

PT confirma Adriana Accorsi e Pedro Wilson no pleito de Goiânia

Convenção teve depoimentos de Fernando Haddad e o ex-presidente Lula


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 16/09/2020 às 19:38:29

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O PT lançou deputada estadual delegada Adriana Accorsi como candidata à prefeitura de Goiânia. Ela terá como vice o petista Pedro Wilson. A convenção aconteceu na noite desta quarta-feira (16).

Em sua fala, Adriana lembrou das dificuldades 2016, um momento de ataques e antipetismo. Segundo ela, em 2018 já foi visto uma mudança, tendo a sigla eleito a maior bancada da Câmara Federal, o maior número de governadores e a segunda maior banca estadual no País. “Hoje temos condições de dialogar com a sociedade e dizer: ‘Quem defende vocês é o PT'”, afirmou. Para ela, a sigla terá, também, uma chapa competitiva de vereadores neste pleito.

Ele disse, ainda, que o partido irá priorizar a geração de emprego e renda. Além disso, ressaltou que a educação terá destaque especial. “Nosso lema será: ‘Nenhuma criança fora da escola’.” Accorsi também afirmou que finalizaria o BRT e investiria em mobilidade, saúde, segurança e mais.

Haddad e Lula

Fernando Haddad (PT), ex-secretário de Educação e ex-presidenciável, também participou por meio de uma gravação. “Em Goiânia, tenho certeza, Adriana é a mais preparada para fazer as mudanças que o povo precisa”, declarou.

Até mesmo o ex-presidente Lula participou. Em vídeo, ele endossou a fala de Haddad. “Vamos com o PT, vamos com Adriana Accorsi.”