Do Mais Goiás

“PSL e DEM saem na frente dos demais partidos”, avalia delegado Waldir sobre fusão

Executivas do DEM e PSL se reúnem no próximo dia 21

Executivas do PSL e DEM se reúnem no próximo dia 21 por fusão
Delegado Waldir (Foto: reprodução/Internet)

“Luciano Bivar está trabalhando pela fusão, uma vez isso que atende a solução de enxugamento partidário”, declara delegado Waldir sobre presidente do PLS e a possível fusão com o DEM. “PSL e DEM saem na frente dos demais partidos”, completa sobre a possibilidade.

As executivas de DEM e PSL se reúnem no dia 21 de setembro para discutir a fusão das siglas. Segundo Delegado Waldir, que é o presidente estadual do PSL em Goiás, o Bivar tem trabalhado por essa junção, já que o “distritão” não foi aprovado.

Apesar do otimismo, o deputado federal diz que o diálogo ainda acontece. Inclusive, ele afirma que, em relação a número e nome, não há qualquer discurso formal. “Especulação.”

Sobre o sentimento no PSL, Waldir diz que entende que não agrada a todos, mas reforça que os partidos têm Executiva para esse tipo de decisão.

Segundo informações de bastidores, caso se concretize a fusão, o deputado Luciano Bivar deve ficar com a chefia da nova sigla. A secretaria-geral, por sua vez, pode ir para o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, presidente do DEM.