ELEIÇÃO | CATALÃO

PSDB de Catalão lança chapa pura com Gustavo Sebba e Marco Dahas

"Advogado de respeito, pai de família exemplar, membro e ministro da igreja Católica", diz Sebba sobre o vice


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 16/09/2020 às 16:35:31

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), que disputa a prefeitura de Catalão, terá como vice o advogado Marco Dahas (PSDB), presidente municipal da sigla. A convenção ocorreu na noite de terça-feira (15), de forma mista. A equipe do parlamentar será coordenada por Paulo Bittencourt.

Segundo Sebba, Marco é “um cara muito bom”. “É um advogado de respeito, pai de família exemplar, membro e ministro da igreja Católica. Vai ajudar muito”, revela sobre as expectativas da chapa pura sangue.

Ele afirma que esta opção (de chapa pura) foi por Marco ser um ótimo nome. “É um grupo completamente reformulado por mim. Temos uma chapa de 27 vereadores, completa”, diz com entusiasmo.

Apesar da chapa majoritária pura, a coligação conta, ainda, com PV, Avante e Republicanos. O evento misto (virtual e presencial) teve, inclusive, o apoio do senador Jorge Karuju (cidadania), que enviou áudio para Gustavo durante a transmissão.

O tucano faz questão de ressaltar que o distanciamento foi respeitado, bem como todas as normas sanitárias, como uso de máscara e álcool em gel. Sobre a campanha, Sebba disse que os tucanos vão apresentar propostas alternativas para a cidade, “um projeto sólido e exequível. E as pessoas têm gostado”.

Além dele, disputam o pleito de Catalão: o atual prefeito Adib Elias (DEM) e o empresário Elder Galdino (MDB).