Solução Remota

PSD fará “festa” virtual de boas vindas para Vanderlan Cardoso

Evento seria presencial com lideranças da sigla, mas pandemia do coronavírus mudou os planos da sigla


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 26/03/2020 às 17:57:30

Foto: redes sociais/Facebook
Foto: redes sociais/Facebook

Em tempos de coronavírus, a solução encontrada pelo PSD para dar boas vindas ao novo filiado nesta sexta-feira (27), senador Vanderlan Cardoso, foi a realização de um evento virtual. Originalmente, seria uma festa na presença de lideranças, nesta mesma data. Agora, o acontecimento será por transmissão ao vivo nas redes do presidente estadual Vilmar Rocha, do metropolitano Simeyzon Silveira, além do deputado federal Francisco Jr. e do próprio Vanderlan.

Para Vilmar Rocha, é importante festejar, mesmo que virtualmente, a chegada do senador e de outros, até mesmo para motivar a filiação de novas lideranças. “Neste momento difícil, precisamos nos unir para ajudarmos o país e a participação na política é muito importante nesse processo”, diz ele.

Francisco Jr., por sua vez, afirma que, apesar das rotinas adaptadas, o trabalho não parou e o partido seguirá firme em suas ações. “Estamos transformando as nossas reuniões presenciais em virtuais e faremos um evento inovador para recepcionar os novos filiados do PSD”, pontua o deputado federal. “[E] O Tribunal Superior Eleitoral já determinou que não vai adiar os prazos para filiação e não podemos paralisar nossas atividades”, arremata Simeyson Silveira, presidente metropolitano.

Destaca-se, ainda, que a orientação da sigla é pela filiação virtual. Na ocasião e ao longo do mês de abril, haverá vídeos, também, de outros filiados. O evento desta sexta-feira acontece às 11h.