CONVENÇÃO

PSB confirma Elias Vaz em Goiânia com apoio da Rede e PDT

Candidato a vice ainda precisa de confirmação e será indicado pelo PDT


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 16/09/2020 às 10:50:27

Elias Vaz é pré-candidato pelo PSB (Foto: Divulgação)
Elias Vaz é pré-candidato pelo PSB (Foto: Divulgação)

Em convenção realizada na manhã desta quarta-feira (16), o PSB confirmou o deputado federal Elias Vaz (PSB) como candidato a prefeito em Goiânia. O partido fechou também aliança com a Rede, que tinha como pré-candidata Maria Ester. O PDT definiu na terça-feira (15) participar da coligação com a candidatura de Elias.

O candidato a vice ainda precisa de confirmação e será indicado pelo PDT. O mais cotado é o vereador Paulinho Graus, que era pré-candidato do partido até a confirmação da aliança com o PSB, de Elias.

O PSB também conta com a candidatura de 30 vereadores. Entre eles, os ex-vereadores Geovani Antônio e Pedro Azulão Jr.

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), salientou, durante a convenção, que a política é feita de ideais e objetivos. Quem entra na politica com ideias, ligados às suas regiões, vai longe. Diferente de quem tentaria usar a política para benefício próprio.

“A experiência que Elias Vaz tem como deputado federal abriu portas em Brasília. A capital precisa de parcerias e buscar recursos. Goiânia precisa ainda de novos nomes. Sabemos das dificuldades. O PSB tem militância, somada com a militância do PDT e Rede, podemos superar essas dificuldade”, apontou.