Rumor

Próximo filme de Tarantino pode ser sobre a família Manson

Segundo rumores, cineasta já estaria conversando com alguns atores para o filme


Jose Abrão
Do Mais Goiás | Em: 12/07/2017 às 13:27:38

(Reprodução)
(Reprodução)

Fontes próximas ao diretor Quentin Tarantino, de Pulp FictionBastardos Inglórios e o mais recente Os Oito Odiados, disseram ao THR que o cineasta já tem seu novo filme em mente e já estaria se encontrando com atores.

Segundo o site, o longa irá girar ao redor da família Manson, grupo liderado por Charles Manson e do massacre que eles promoveram na casa do cineasta Roman Polanski, matando sua esposa Sharon Tate, grávida, e outras quatro pessoas em 1969. Manson e seus asseclas foram capturados e condenados à prisão perpétua.

Ainda não se sabe qual será o ângulo e abordagem do filme, que pode envolver a família Manson, mas não exatamente narrar a história dos assassinatos. Tarantino ainda estaria escrevendo o roteiro, mas as fontes dizem que Sharon Tate aparece como personagem.

Porém, segundo o THR e o Deadline, isso não o impediu de abordar atores. De acordo com os sites, Brad Pitt pode retornar, assim como o queridinho do diretor, o veterano Samuel L. Jackson. Entre as novas caras, porém, estão Margot Robbie, supostamente como Sharon Tate, e Jennifer Lawrence.

A expectativa é que filme e elenco sejam anunciados oficialmente em breve e que ele seja rodado e lançado em 2018.