Manifestação

Protesto na Avenida Perimetral Norte deixa trânsito lento

Trabalhadores da obra do BRT realizaram mais um protesto nesta sexta-feira (11)


Karla Araujo
Do Mais Goiás | Em: 11/08/2017 às 17:23:56

Protesto aconteceu na tarde desta sexta-feira (11) (Foto: leitor/ Via WhatsApp)
Protesto aconteceu na tarde desta sexta-feira (11) (Foto: leitor/ Via WhatsApp)

Um grupo de pessoas que trabalham obra do Bus Rapid Transit (BRT) realizou mais um protesto na tarde desta sexta-feira (11). Desta vez, os manifestantes queimaram pneus formando barricadas na Avenida Perimetral Norte, próximo ao Shopping Passeio das Águas.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local. A Polícia Militar também acompanhou a manifestação. Com a interdição da via, o trânsito na região ficou lento.

Na segunda-feira, o grupo também fechou Avenida Goiás Norte e ateou fogo em pneus em protesto contra atraso em salários. A suspensão foi consequência de divergências encontradas nas planilhas da licitação pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e pela Controladoria Geral da União (CGU). A Caixa Econômica Federal suspendeu os pagamentos para realizar as correções necessárias nas planilhas.

A reportagem do Mais Goiás solicitou informações à Secretaria Municipal de Finanças sobre a retomada do pagamento à empresa que emprega os operários, mas até a publicação desta matéria não houve resposta.