#protesto

Protesto contra a presidente Dilma Rousseff reúne 60 mil pessoas, diz PM

Protesto seguiu da Praça Tamandaré até a PF e durou cerca de três horas.




60 mil. Esse foi o número de manifestantes que participaram do protesto contra a corupção e contra o governo da presidente Dilma Rousseff realizado na tarde deste domingo (15/03), em Goiânia, segundo dados da Polícia Militar (PM). Mas os organizadores da manifestação falam em mais de 150 mil manifestantes.

A caminhada começou na Praça Tamandaré, no Setor Oeste, e seguiu até a sede da Polícia Federal, no Setor Bela Vista. Os manifestantes carregavam faixas e cartazes contra a presidente Dilma Rousseff.

Os manifestantes começaram a se concentrar na Praça Tamandaré por volta das 11h e seguiram, às 14h30, em direção à sede da Polícia Federal, no Setor Bela Vista. O percurso, de cerca de 5 km, passou por avenidas como República do Líbano e 85.  Algumas ruas ficaram interditadas e várias linhas do transporte coletivo deixaram de circular na região central.

Segundo a Polícia Militar, nenhuma não foi resgistrada nenhuma ocorrência durante a manifestação. O encerramento do protesto aconteceu em frente à sede da Polícia Federal com todos os manifestantes cantado o Hino Nacional.

Tópicos