Do Mais Goiás

Prorrogado o prazo de cadastro no Passe Livre para estudantes com pendências

Alunos que não estão em situação regular com o SET poderão fazer o pedido até o dia 31

Os estudantes que se cadastraram no Passe Escolar emitido pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de Goiânia (SET) até o dia 4, mas que ainda têm pendências, poderão fazer o cadastro no Passe Livre Estudantil (PLE) nas unidades do Vapt Vupt, de terça-feira (22/3) até o dia 31.

Os alunos que já estão em situação regular, porém, não terão prazo extra para o cadastro no PLE. Para estes, o período de inscrição se encerra neste sábado (19/3).

Para o cadastro no PLE, os estudantes precisam levar o cartão Passe Escolar, CPF e RG originais até as unidades do Vapt Vupt de Goiânia ou da Região Metropolitana.

Importante ressaltar que os documentos devem estar no nome do beneficiário, já que não será mais aceito utilizar o CPF do representante legal. Apesar disso, caso o estudante seja menor de idade, a solicitação deve ser feita pelo seu responsável.

Outra exigência é que o cartão Passe escolar esteja devidamente registrado no Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de Goiânia (SET).

O programa assegura ao estudante duas viagens gratuitas via transporte coletivo, por dia, para ir e voltar da instituição de ensino. O beneficiário pode ser contemplado com até 48 viagens mensais.