Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Projota é criticado por ignorar show de Daniela Mercury no BBB 21

"Pela segunda vez ele mostra desprezo por um artista. Primeiro com os Barões da Pisadinha e agora com a Daniela" escreveu um internauta

Projota é criticado por ignorar show de Daniela Mercury no BBB 21
(Foto: Reprodução Globoplay)

Daniela Mercury foi a grande atração da festa no BBB 21 na madrugada deste domingo (21). Durante a apresentação da cantora, que tem mais de trinta anos de carreira e é um dos maiores nomes da música popular brasileira, Projota parece não ter gostado muito da cantoria e sentou de costas para a baiana.

A festa no BBB foi promovida por uma marca de cosméticos patrocinadora do reality show. Enquanto Daniela cantava, o rapper preferiu comer. O ocorrido incomodou diversos internautas que comentaram a cena nas redes sociais.

“Num ano sem carnaval eles tiveram o privilégio de ter um show desses. Projota virou de costas e foi comer. Não tem respeito para com outro artista e para com uma convidada do BBB 21. É desrespeitoso em vários níveis” comentou um.

“O cara é cantor. Sabe o que é estar no palco, o quanto é importante a reação do público. Pela segunda vez ele mostra desprezo pelo artista no palco. Primeiro com os Barões da Pisadinha e agora com a Daniela Mercury. Lamentável!” publicou outro.

O rapper não foi o único criticado. Rodolffo, que também é cantor, também ignorou a cantoria de Mercury no BBB 21, segundo usuários do Twitter.

“Projota com cara de c* e Rodolffo de costas pra Daniela Mercury. Podia ser só ignorância mas eles são cantores, colegas de profissão. Um desrespeito bizarro” publicou um internauta.

BBB 21: Ex-A Fazenda expõe possível traição de Projota; leia aqui