Do Mais Goiás

Projeto virtual apresenta show com Mariana Aydar e muito mais

Os shows serão realizados pelo #EmCasaComSes, com transmissão online e gratuita

#EmCasaComSesc apresenta Mariana Aydar e mais
Mariana Aydar se apresenta no próximo domingo (Foto: Divulgação/ Autumn Sonnichsen)

Desde o início da pandemia, o projeto #EmCasaComSesc vem apresentando programações semanais, com muita música, dança, teatro e rodas de conversa. Realizado pelo Sesc São Paulo, um dos objetivos do projeto é seguir dando oportunidade para companhias já consagradas no país, bem como para aquelas que ainda estão buscando por seu espaço. Ao mesmo tempo, o projeto também representa momentos de respiro em meio ao caos, levando entretenimento de qualidade e alegria para os lares de todo o Brasil.

Até o fim da semana, o projeto apresentará espetáculos para toda a família, incluindo as crianças. As apresentações acontecem diretamente das unidades do Sesc, em São Paulo, respeitando sempre todos os protocolos sanitários e de segurança, com distanciamento, uso de máscaras, equipe reduzida e sem presença de plateia. As transmissões acontecem pelo Instagram do Sesc Ao Vivo e também pelo canal do Sesc São Paulo no YouTube.

No dia 12 (sábado), a partir das 15h, é hora da garotada curtir o Crianças #EmCasaComSesc, com a Trupe Trupé e o show “Viva São João”. O grupo, formado por artistas e pesquisadores da cultura brasileira, resgata músicas tradicionais de festejos juninos – a exemplo de “Cai Cai Balão/Capelinha de Melão” e “Pula Fogueira/O Balão Tá Caindo”.

Além disso, também apresenta canções autorais (inéditas e de espetáculos anteriores) e obras de compositores como Luiz Gonzaga e Zé Dantas, Caetano Veloso e Gilberto Gil e Rosil Cavalcanti. A apresentação conta ainda com brincadeiras, quadrilha e um casamento inusitado entre cabeções. Vale a pena participar!

Também no sábado (12), a partir das 19h, o #EmCasaComSesc apresenta Supla, que apresenta o show “SuplaEgo” – homônimo ao seu novo disco, lançado ano passado.

Acompanhado pelos músicos Alexandre Iafelice (bateria), Eduardo Hollywood (baixo) e Henrique Cabreira (guitarra), e transitando pelo punk, rock, disco music e música latina, o artista apresenta músicas novas – a exemplo da faixa-título “SuplaEgo”, “Kung Fu on You” e “Meu Próprio Mundo” -, e sucessos de sua carreira, como “Garota de Berlim” e “Humanos”, além de uma surpresa para celebrar o Dia dos Namorados.

E para encerrar a programação da semana, no domingo (13), também às 19h, é a vez de Mariana Aydar se apresentar no #EmCasaComSesc, com o show Arraial da Mariana. A artista será acompanhada pelo quarteto formado pelos músicos Cosme Vieira (acordeon), Feeh Silva (zabumba), Elton Moraes (triângulo) e Léo Rodrigues (percussão). A artista mostra uma mistura de ritmos nordestinos e clássicos como “Pagode Russo” (Luiz Gonzaga), “Frevo Mulher” (Zé Ramalho) e “Pedras que Cantam” (Dominguinhos e Fausto Nilo).

Serviço

Programação de fim de semana do #EmCasaComSesc

Quando: 12 e 13 de junho (sábado e domingo)

Onde: Instagram do Sesc Ao Vivo e canal do Sesc São Paulo no YouTube

Horário: sábado, às 15h e 19h | domingo, às 19h

Acesso: gratuito

Leia também: