Do Mais Goiás

Projeto Palco Virtual anuncia programação de shows desta semana

Os shows acontecem entre os dias 17 de 20 de junho, com transmissão ao vivo e gratuita

Palco Virtual
O cantor Renato Braz se apresenta no domingo, encerrando a programação (Foto: Divulgação/ Rene Anselmo Lima)

Entre os dias 17 e 20 de junho (quinta-feira a domingo), sempre às 20h – exceto no domingo, que inicia às 19h – o projeto Palco Virtual, desenvolvido pelo Itaú Cultural, apresenta sua programação da semana, com quatro shows super especiais, com transmissão ao vivo e gratuita para todo o Brasil. No primeiro dia, quem se apresenta é a cantora Olívia de Amores, que apresenta as canções de seu primeiro disco solo. Já no dia seguinte, quem se apresenta é Juliana Linhares, que pela primeira vez canta ao vivo as músicas de seu álbum de estreia.

No sábado, quem se apresenta é Mônica Salmaso e o flautista e saxofonista Teco Cardoso, com vários sucessos da carreira da vocalista. Para encerrar a programação semanal, o cantor, violonista e percussionista Renato Braz, se apresenta no domingo, com várias composições feitas em parceria.

Para garantir sua vaga na plateia do Palco Virtual, é preciso reservar seu ingresso pela plataforma Sympla, correspondente ao show ou aos shows que deseja participar. As apresentações acontecem por meio da plataforma de videoconferência Zoom, com limite de participantes por sala, portanto, não perca tempo e faça já sua reserva.

Um pouco mais sobre os artistas do Palco Virtual

Olivia de Amores inicia a programação semanal do Palco Virtual, com show nesta quinta-feira (17). Multi-instrumentista natural de Manaus (AM), apresenta seu álbum de estreia “Não é Doce” (2020), com um repertório pautado entre o indie pop e o rock psicodélico.

Juliana Linhares (18), vocalista da banda Pietá, apresenta seu disco solo pela primeira vez ao vivo, com canções que questionam a visão estereotipada do Nordeste, entoando canções de “Nordeste Ficção” (2021), onde apresenta parcerias inéditas com Chico César e Tom Zé.

No sábado (18), é a vez de Mônica e Teco, que trabalham juntos desde 1998, quando ela gravou seu segundo álbum, intitulado “Trampolim”. E no domingo (19), Renato Braz encerra a programação, com um repertório que mescla canções de grandes compositores e as músicas presentes em seu oitavo disco “Canto Guerreiro, Levantados do Chão” (2018).

Serviço

Palco Virtual anuncia a programação da semana

Quando: 17 a 20 de junho

Horário: quinta a sábado – 20h | domingo – 19h

Acesso: gratuito

Reservas: Sympla

Leia também: