Projeto musical apresenta live com o cantor Zeca Baleiro

Realizado pelo projeto #EmCasaComSesc, o artista se apresenta neste sábado (26), de forma online e gratuita

#EmCasaComSesc apresenta Zeca Baleiro
O artista se apresenta neste sábado, a partir das 19h (Foto: Divulgação/ Silvia Zamboni)

O projeto #EmCasaComSesc, desenvolvido pelo Sesc São Paulo, vem atuando desde o início da pandemia, realizando shows e espetáculos nas mais diversas vertentes artísticas. Com o objetivo de levar entretenimento de qualidade para todos os cantos do Brasil, o projeto também visa contribuir com a classe artística – uma das mais afetadas durante a pandemia. Na programação desta semana, o destaque fica por conta do show do cantor e compositor Zeca Baleiro, que acontece neste sábado (26), a partir das 19h.

Todas as apresentações são gratuitas, transmitidas pelo Instagram Sesc Ao Vivo e também pelo canal do Sesc SP no YouTube. No geral, acontecem shows de dança, música e teatro para os mais diversos públicos, incluindo o infantil, com programações que agradam a toda a família.

O projeto acontece em formato híbrido, com artistas que se apresentam diretamente de uma das unidades do Sesc, ou que transmitem o show diretamente de suas casas ou estúdios. Importante mencionar que todos os protocolos recomendados pela autoridades sanitárias estão sendo seguidos, com distanciamento e uso de máscaras pela equipe, álcool em gel, além de testagem de todos os membros envolvidos em cada produção – quando o transmissão acontece do Sesc.

#EmCasaComSesc apresenta Zeca Baleiro

Do Sesc Pinheiros para todo o Brasil, Zeca Baleiro se apresenta neste sábado (26), a partir das 19h. Em uma reedição do formato do show “Concerto”, que apresentou em meados de 2010 e foi editado em CD, o cantor será acompanhado pelos músicos Swami Jr.(violão 7 cordas) e Tuco Marcondes (violão).

O público do #EmCasaComSesc poderá esperar por um repertório cheio de sucessos, com algumas das canções mais consagradas do artista – como “Telegrama” e “Comigo” (ambas de Zeca Baleiro), músicas de seus álbuns mais recentes – “O Amor no Caos” e “Canções d’Além-mar” -, e algumas novidades, como as composições “Sete Vidas” (Zeca Baleiro), “Por Minha Rua” (Zeca Baleiro e Dany Lopez) e “Respira” (Zeca Baleiro e Chico César). Acompanhe!

Serviço

Projeto #EmCasaComSesc apresenta Zeca Baleiro

Quando: Instagram Sesc Ao Vivo e canal do Sesc SP no YouTube

Onde: @sescaovivo

Horário: 19h

Acesso: gratuito

Leia também: