Do Mais Goiás

Projeto homenageia mãe de Welington e Bruno Peixoto

Falecida no último dia 29, matéria vai dar nome de Regina a um viaduto em Goiânia

Prefeito Iris sanciona homenagem à mãe de Welington e Bruno Peixoto
Prefeito Iris sanciona homenagem à mãe de Welington e Bruno Peixoto

A Câmara de Goiânia vai homenagear a mãe do vereador Welington Peixoto (MDB) e do deputado estadual Bruno Peixoto (MDB), Regina Pimenta Peixoto Moura, com o nome em um viaduto da cidade. O projeto foi apresentado pelo presidente da Casa de Leis, Romário Policarpo (Patriota), e pretende nomear a estrutura em construção, localizada na Marginal Botafogo com a Avenida Leste Oeste, como “Viaduto Regina Pimenta Peixoto Moura”.

Regina faleceu na última quarta-feira (29), em decorrência de um câncer, após dez meses de luta. Uma das pioneiras no complexo lojista da região da 44, ela era casada Sebastião Peixoto.

Homenagem

No dia do falecimento, em 29 de março, os dois filhos de Regina prestaram homenagens à mãe, via redes sociais. Bruno disse: “Inesquecível, amável, trabalhadora, caridosa e com muita fé no coração. Regina Pimenta Peixoto Moura, amiga fiel de todos os que fizeram parte de sua história de muitas vitórias. Entre elas, nós. A família que ela cuidou e amou profundamente. De coração, peço orações neste dia tão triste.”

Welington, por sua vez, afirmou que a mãe deixou um legado de força, coragem e fé. “Sei que o céu está em festa. Aqui estamos sofrendo pela sua ausência, mas sua essência está espalhada em cada pessoa que teve a sorte de tê-la por perto”, finalizou.