Projeto goiano divulga peças de teatro individuais, realizadas sob agendamento 

Em experiência imersiva, o 8º Aldeia Sesc de Artes divulga a programação de seu Cardápio Cultural

Aldeia Sesc de Artes lança o Cardápio Cultural
Grupo goiano "Conta Aí" (Foto: Divulgação)

Em busca de um programa diferente pra curtir em casa? Hoje (09/09) tem início o 8º Aldeia Sesc de Artes, que será apresentado de forma completamente gratuita e digital, com música e espetáculos para todos os gostos.

Além de apresentações com artistas de renome nacional, e da troca de livros realizada pela biblioteca do Sesc Centro (Escambo de Livros), o público do evento também poderá contar com o “Cardápio Cultural”, novidade que somente agora teve sua programação divulgada.

Nessa modalidade, o objetivo é fazer com que o público tenha uma experiência imersiva, onde será possível escolher seu espetáculo preferido e assistir de forma individual, mediante agendamento prévio.

Com uma experiência sensorial completamente diferente, será possível explorar as mais diversas ferramentas e plataformas digitais. Assim, o contato com o artista também será mais próximo e real.

Vale mencionar que as vagas para o Cardápio Cultural são limitadas. Portanto, entre em contato pelos telefones (62) 3933-1711/1712 ou (62) 3933-1719 (WhatsApp), para agendar sua participação.

Clicando aqui você confere nossa matéria com a  programação completa do evento, que terá transmissão pelo canal do Sesc GO no YouTube.

Veja a programação do Cardápio Cultural realizado pelo Aldeia Sesc de Artes

Cardápio Cultural do Aldeia Sesc

Grupo “Quem Conta um Ponto”, do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

09 a 12/09 | Espetáculo: Tudo o que coube numa VHS | Grupo: Magiluth (PE)

Na obra, o público é conduzido por um percurso em que se torna cúmplice das memórias de um personagem, cristalizadas em torno das recordações sobre um relacionamento. A ação é acompanhada via web, por meio de uma série de plataformas virtuais.

11 e 12/09 | Espetáculo: Balaio de Histórias | Grupo: Quem Conta Um Conto Aumenta um Ponto (RJ)

O pequeno balaio de histórias é uma junção de alguns contos de tradição oral e contos clássicos infantis, apresentados de forma intimista para pequenos grupos de crianças, no formato remoto.

O espetáculo é concebido com inspiração nas cias itinerantes de teatro, buscando um espaço cênico minimalista, bem como adereços, instrumentos musicais, figurinos e maquiagem.

11 e 12/09 | Espetáculo: Zum-Zum-Zum de Histórias | Grupo: Conta Aí (GO)

Zum-Zum-Zum de Histórias é um passeio entre escutar, despertar, ouvir e refletir. Em busca de sensibilidades para com o outro. Aceitando as diferenças.

Tem como objetivo trabalhar com linguagens capazes de expressar e comunicar sensações, texturas, sentimentos e pensamentos.

Ao escutar histórias o espectador, é levado a fazer associações e relações com fatos e situações do cotidiano, que possibilita uma maior e melhor compreensão de mundo.

Serviço

Cardápio Cultural Aldeia Sesc de Artes

Quando: 09 a 12/ 09 (quinta a domingo)

Acesso: gratuito

Agendamento: (62) 3933-1711/1712 ou (62) 3933-1719 (WhatsApp)

Leia também: