Do Mais Goiás

Projeto exibe espetáculo ‘Histórias Pra Cantar, Músicas Pra Brincar’

O espetáculo infantil será transmistido neste sábado (19), a partir das 15h, em formato online e gratuito

#EmCasaComSesc apresenta
Companhia Cia. Hora da História se apresenta neste sábado (Foto: Divulgação/ Edgar Progetti)

Em busca de um programa diferente pra aproveitar com as crianças durante o fim de semana? Então aqui vai uma boa sugestão. No sábado, 19 de junho, o projeto #EmCasaComSesc apresenta a Cia. A Hora da História, com o show “Histórias Pra Cantar, Músicas Pra Brincar”, desenvolvido especialmente para os pequenos.

O espetáculo integra a programação semanal no projeto, que é desenvolvido pelo Sesc São Paulo. De terça a domingo, são apresentadas diversas atrações musicais, teatrais e de dança, para todos os tipos de públicos. A intenção é proporcionar momentos de respiro e descontração, em meio a um cenário ainda caótico proporcionado pela pandemia.

Tanto o show infantil no sábado, quanto todas as outras apresentações do projeto, são transmitidas de forma online e gratuita para todo o Brasil. Você pode acompanhar pelo Instagram do Sesc Ao Vivo ou pelo canal no YouTube do Sesc São Paulo.

Sobre o espetáculo deste sábado no #EmCasaComSesc

#EmCasaComSesc apresenta "Histórias Pra Cantar, Músicas Pra Brincar"

Companhia Cia. Hora da História se apresenta neste sábado (Foto: Divulgação/ Edgar Progetti)

Apresentando pelas artistas Camila Cassis e Natália Grisi, da Cia. Hora da História, o espetáculo “Histórias Pra Cantar, Músicas Pra Brincar“, será transmitido a partir das 15h. Feito especialmente para as crianças, o show une diversas linguagens artísticas, resultando em um mix de músicas, histórias e brincadeiras, fazendo com que a tarde das crianças fique ainda mais divertida.

Durante o show, o público é convidado a cantar, se desafiar e soltar a imaginação, ouvindo histórias cantadas, com parlendas e poesias que completam a vivência. Ao fim da apresentação no #EmCasaComSesc, os integrantes da companhia de teatro ainda batem um papo com o público, respondendo aos comentários e dúvidas enviados pelo chat do YouTube.

Vale ressaltar que a companhia trabalha com contação de histórias, espetáculos teatrais, intervenções artísticas e poético-musicais, oficinas arte-educativas e de formação de contadores de histórias, desde o início do ano.

Durante sua trajetória – que ultrapassa tal período – já foram realizadas mais de 3.500 atividades, tanto para crianças, quanto para adultos, que aconteceram em diferentes ambientes e formatos. O objetivo com “Histórias Pra Cantar, Músicas Pra Brincar é auxiliar os pais no processo de desenvolvimentos de seus filhos, incentivando a leitura e proporcionando momentos divertidos para a garotada.

Serviço

#EmCasaComSesc apresenta espetáculo infantil

Quando: 19/6 (sábado)

Onde: canal no YouTube do Sesc São Paulo ou pelo @sescaovivo

Horário: 15h

Acesso: gratuito

Leia também: