RENDA

Programa oferece 2,2 mil vagas de emprego em 17 cidades goianas; veja

Interessados devem realizar agendamento no site do Vapt Vupt e comparecer com Carteira de Trabalho no dia e horário escolhido


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 05/01/2021 às 11:24:24

Programa oferece 2,2 mil vagas de empregos em 17 cidades goianas; saiba detalhes (Foto: divulgação/Arquivo Secom)
Programa oferece 2,2 mil vagas de empregos em 17 cidades goianas; saiba detalhes (Foto: divulgação/Arquivo Secom)

Duas mil e duzentas vagas de emprego. Essa é a quantidade de oportunidades ofertadas pelo programa Mais Empregos, conduzido pelo Governo de Goiás em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine). Os cargos, disponíveis em 17 cidades goianas, têm salários que variam de R$ 1.045 a R$ 3.5 mil.

Dessas vagas, 271 não exigem experiência do candidato e 92 são destinadas a pessoas com deficiência. As ofertas de trabalho abrangem diversos cargos, como vigilante, auxiliar de limpeza, empacotador, auxiliar de almoxarifado e auxiliar de linha de produção. Em Goiânia, por exemplo, 200 vagas de teleoperador requerem contratações imediatas.

O banco de dados também traz vagas para pessoas que possuem ensino superior completo: economista (cinco vagas em Goiânia), arquiteto urbanista (uma vaga em Goiânia), endocrinologista (uma vaga para Anápolis), urologista (uma vaga em Anápolis), engenheiro agrônomo (duas vagas em Rio Verde), nutricionista (duas vagas em Rio Verde) e farmacêutico (uma vaga para Caldas Novas).

Muitas empresas estão dispostas a negociarem os salários e benefícios na entrevista. Os interessados devem agendar o atendimento pelo site do Vapt Vupt e comparecer na unidade no dia e horário escolhidos, com Carteira de Trabalho, documentos pessoais, currículo e comprovante de endereço.

As agências do Vapt Vupt que estão atendendo pelo Sine são: Admar Otto (Buriti Shopping), Águas Lindas, Anápolis (Anashopping), Aparecida Shopping, Araguaia Shopping, Caldas Novas, Campinas, Cidade Jardim, Cristalina, Formosa, Garavelo, Goianésia, Goianira, Inhumas, Ipameri, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Luziânia, Avenida Mangalô, Mineiros, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Passeio das Águas Shopping, Pires do Rio, Planaltina, Portal Shopping, Posse, Praça Cívica, Praça da Bíblia, Rio Verde, Santa Helena, Senador Canedo, Shopping Cerrado, Trindade e Maysa (Trindade).

(Arte: Niame Loiola)

(Arte: Niame Loiola)

(Arte: Niame Loiola)