Acidente

Professora morre após cair em buraco e ser atropelada, em Anápolis

Segundo testemunhas, a vítima trafegava nas imediações da Av. Santos Dumont, no bairro Jundiaí, em uma Honda Biz quando teria caído em um buraco que estava cheio de água


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 16/04/2019 às 12:54:58

Thalyta dos Santos Bueno, de 20 anos, estava em uma moto e teria caído em um buraco na pista (Foto: Reprodução | Redes sociais)
Thalyta dos Santos Bueno, de 20 anos, estava em uma moto e teria caído em um buraco na pista (Foto: Reprodução | Redes sociais)

A professora Thalyta dos Santos Bueno, de 20 anos, morreu na noite desta segunda-feira (15), depois de cair em um buraco e ser atropelada por um carro, em Anápolis. O acidente foi no final da tarde. A moça foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), ela estava na Avenida Santos Dumont, no bairro Jundiaí, em uma Honda Biz. Ela teria caído em um buraco que estava cheio de águada chuva. Após a queda, a mulher foi atropelada e teve o corpo arrastado por alguns metros.

À corporação, a condutora do carro contou que não viu a professora caída e só percebeu o acidente pois escutou um barulho e sentiu um tremor no veículo. Ela ficou no local e prestou socorro à vítima. A mulher foi submetida ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para embriaguez.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a motociclista para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Horas depois da entrada na unidade, a vítima morreu.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Manoel Vanderic Filho, um inquérito foi instaurado para apurar eventual culpa da motorista do carro e de agentes públicos que tenham sido omissos na reparação da via. A Polícia Civil (PC) realizou perícia no local para detalhar e descrever o buraco.

A motorista do carro e testemunhas que estavam no local serão ouvidas. Os policiais também procuram imagens de câmeras de segurança das proximidades para auxiliar na resolução do caso.