Mundo

Professora é morta a tiros na frente do namorado e do filho de 5 anos

A irmã da vítima disse aos investigadores que um atirador caminhou até o veículo e abriu fogo contra a professora sem razão aparente.


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 21/08/2019 às 15:59:34

Nancy Mangaña, de 24 anos, tinha começado a dar aulas há pouco dia
Nancy Mangaña, de 24 anos, tinha começado a dar aulas há pouco dia

Uma professora foi morta a tiros na frente de seu namorado e de seu filho de 5 anos. O crime aconteceu no último sábado (10). Segundo informações do jornal USA Today, Nancy Mangaña, de 24 anos, tinha começado a dar aulas há pouco dias e estava sentada em uma caminhonete em um parque de San Bernardino, no estado americano da Califórnia, quando um homem se aproximou e efetuou os disparos.

Policiais atenderam um chamado de tiroteio por volta de 2 da manhã e encontraram Magaña ferida. Paramédicos a levaram para um hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A irmã da vítima disse aos investigadores que um atirador caminhou até o veículo e abriu fogo contra a professora sem razão aparente.”Essa pessoa foi até o carro dela e atirou nela sem razão”, disse Magaña

Magaña tinha ido a um restaurante na última sexta-feira (16) para comemorar o fim de sua primeira semana como professora de matemática em uma escola local. Ela também ensinava vôlei para os alunos e chegou a apitar jogos de futebol e outro local de ensino.

Tópicos