Limpando o nome

Procon participa da Semana de Conciliação do Varejo

As lojas participantes são: Novo Mundo, Fujioka, Eletrosom, Ricardo Eletro, Rival Calçados e Flávios’s Calçados.





//

Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado em 15 de março, o Procon Goiás participa da Semana de Conciliação do Varejo, promovida pelo Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas).

Entre os dias 16 e 20 de março, consumidores com pendências em lojas do varejo, estarão frente a frente com os lojistas para um possível acordo.

No Procon Goiás problemas relacionados a produtos ocupam o terceiro lugar no ranking de reclamações. Os mais comuns são: vícios, demora na entrega e demora na montagem de móveis.

Nesta semana de conciliação, a intermediação do Procon com lojistas e consumidores será intensificada. O órgão será mediador entre o lojista e o cliente, e fornecerá os cálculos da dívida que forem solicitados, auxiliando o consumidor para que ocorra o melhor acordo.

As lojas participantes são: Novo Mundo, Fujioka, Eletrosom, Ricardo Eletro, Rival Calçados e Flávios’s Calçados.

O trabalhos de conciliação serão realizados na sede do Sindilojas, que fica na Rua 90, nº 320, no Setor Sul, e também na sede do Procon Goiás, situada a Rua 8, nº 242, no  Setor Central, ambos em Goiânia.