Cidades

Procon Goiás e Decon fiscalizam posto de combustível na Vila Abajá, em Goiânia

A fiscalização está sendo feita em decorrência de denúncias de suposta má qualidade dos combustíveis vendidos pelo estabelecimento


Thiago Burigato

Do Mais Goiás | Em: 29/06/2017 às 11:03:42


(Foto: Procon Goiás)
(Foto: Procon Goiás)

O Procon Goiás e a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor do Estado de Goiás (Decon) realizam na manhã desta quinta-feira (29) uma operação no posto de combustível Leste Oeste, na Vila Abajá, em Goiânia. A fiscalização está sendo feita em decorrência de denúncias de suposta má qualidade dos combustíveis vendidos pelo estabelecimento.

O gerente de Fiscalização do Procon Goiás, Marcos Rosa, comenta que o posto não foi autuado. “Nós comparecemos ao estabelecimento para fazer a coleta da amostra de todos os combustíveis para que sejam analisados em um laboratório da UFG [Universidade Federal de Goiás]”, explicou.

De acordo com ele, será feita uma análise detalhada das amostras, que poderão resultar em uma autuação caso seja constatado que os produtos não seguem as especificações da Agência Nacional do Petróleo (ANP). O gerente ressalta ainda que o estabelecimento nunca foi autuado por irregularidades em seus combustíveis.

Tópicos