Oportunidade

Processo seletivo do Credeq, em Aparecida, tem mais de 5 mil inscritos

No total, serão contratadas 196 pessoas para 27 funções




As inscrições para o processo seletivo do Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq) Prof. Jamil Issy, em Aparecida de Goiânia, foram encerradas nesta segunda-feira (16) com mais de 5 mil inscritos. No total, serão contratadas 196 pessoas para 27 funções.

O prazo para inscrições se encerrou às 16h, quando ainda havia 307 pessoas na fila, que receberam senhas. A direção da unidade de saúde estima que cerca de 5,5 mil pessoas tenham se candidatado a uma das vagas disponibilizadas.

A partir desta terça (17) se inicia a etapa de avaliação curricular e, em seguida, serão publicadas no site da instituição os dias, horários e locais das provas. Os resultados, listas classificatórias e os chamamentos para a quarta e última etapa (entrevistas) serão veiculados pela página oficial da unidade de saúde.

Todos os convocados serão contratados pela Associação Comunidade Luz da Vida em regime celetista. A contratação obedecerá a ordem de classificação. A instituição, que atua há 19 anos com dependência química, é a responsável pela administração do Credeq Jamil Issy.

Conforme a direção, até o início de março as 196 vagas terão sido preenchidas e o Credeq Prof. Jamil Issy estará funcionando em sua capacidade máxima. A expectativa é que a partir do dia 30 de janeiro entre em funcionamento o Ambulatório Masculino Adulto e mais 12 leitos, totalizando 42.

O Credeq Prof. Jamil Issy é um hospital psiquiátrico com um protocolo terapêutico de 90 dias, onde são tratados casos severos de dependência química.

Tópicos