Curtindo a neve

Príncipe William e Duquesa Catherine curtem primeira viagem em família

Duque e duquesa de Cambridge perderam o casamento de sua ex-namorada no fim de semana, para esquiarem com os dois filhos na França

Celebridades



Os membros da realeza britânica curtiram uma viagem com o príncipe George, de 2 anos, e a princesa Charlotte, de 10 meses de idade, que marcaram suas primeiras férias como uma família de quatro integrantes, onde as crianças brincaram na neve.

Uma mensagem na página do Twitter do Kensington Palace dizia: “Esta foram as primeiras férias como uma família de quatro [integrantes] e a primeira vez que as crianças brincaram na neve”.

A viagem de esqui coincidiu com o casamento dos amigos do casal, Olivia Hunt e Nicholas Wilkinson, na Temple Church, em Londres, no qual o príncipe Harry compareceu.

William e Olivia namoraram durante o primeiro ano dele na Universidade de St. Andrews e permaneceram bons amigos depois de sua separação, com Olivia até mesmo participando de seu casamento com Catherine em 2011.

Amigos ficaram intrigados com William e Catherine perdendo o casamento, com uma fonte dizendo ao ‘Daily Mail’: “O príncipe Harry estava lá, junto com a maioria dos amigos de William e Kate. A ausência deles foi realmente impressionante”.

No entanto, a ausência do casal pode agora ser explicada por sua viagem de esqui secreta.