Verão

Primeiro dia do ano tem chuva e alagamentos em Goiânia

As regiões que com as piores situações foram: BR-153, nas proximidades do Carrefour, viaduto da Avenida H, próximo ao Flamboyant e Avenida Segunda Radial


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 01/01/2020 às 17:33:42

No primeiro dia do ano, Goiânia registrou, em 1h, 30% do volume de chuva previsto para todo o mês de janeiro. (Foto: Leitora | Mais Goiás)
No primeiro dia do ano, Goiânia registrou, em 1h, 30% do volume de chuva previsto para todo o mês de janeiro. (Foto: Leitora | Mais Goiás)

Assim como o último dia de 2019, o primeiro dia de 2020 foi marcado por fortes chuvas em Goiás. Nesta quarta-feira (1º), na capital, houve ventos muito fortes e alagamentos. A chuva também chegou a Aparecida de Goiânia.

Com os fortes ventos, três carros foram atingidos por um muro, no Jardim da Luz. Os veículos estavam estacionados na Rua Nicolau Copérnico quando o acidente aconteceu. Na Avenida Paranaíba, no Centro da capital, uma árvore caiu sobre um carro. A nossa equipe busca informações se houve feridos nos dois casos.

O Corpo de Bombeiros registrou quatro emergências relativas à chuva desta tarde. A corporação informou à nossa equipe que, em nenhuma delas, houve feridos. Apenas danos materiais.

As regiões que estão com a pior situação são: BR-153, nas proximidades do Carrefour, viaduto da Avenida H, próximo ao Flamboyant e Avenida Segunda Radial, no Setor Pedro Ludovico Teixeira. Para evitar acidentes e esperar a chuva passar, vários motoristas encontraram como solução estacionar os carros em cima das calçadas. Confira:

A chuva da tarde de terça-feira (31) em Pirenópolis pegou turistas desprevenidos na rua. Em Anápolis e Trindade também choveu. Em Rio Verde, choveu granizo.

 

Viaduto Avenida H:

BR-153: