Violência no Trânsito

PRF registra duas mortes em BRs que cortam Goiás no último fim de semana

Em um dos casos, um caminhoneiro morreu após ter seu veículo atingido na lateral por um veículo ocupado por cinco jovens, em Jaraguá




Dois acidentes de trânsito resultaram na morte de dois condutores em BRs que passam por Goiás neste último fim de semana.

Na noite de sábado (3), um motociclista colidiu com a defensa que protege o canteiro central da BR-153, na altura do km 436, no município de Anápolis. O condutor, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os motivos do acidente ainda são desconhecidos.

O outro acidente aconteceu na madrugada do mesmo dia, por volta das 4h40 no km 344 da BR-153, próximo a Jaraguá, na região central do estado. Um veículo, VW Gol, ocupado por cinco jovens adentrou a BR sem os devidos cuidados e ocasionou uma colisão lateral com um caminhão carregado com sal mineral, que seguia sentido Norte. Com a colisão, o caminhão saiu da pista e capotou, tirando a vida do motorista, de 46 anos.

O motorista do carro, um jovem de 23 anos, não possui habilitação da dirigir e havia ingerido bebida alcoólica antes de pegar a estrada. Ele sofreu fraturas nas pernas e foi encaminhado ao hospital de Jaraguá, onde foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou a quantidade de 0,74 miligramas de álcool por litro de ar.

Os quatro passageiros sofreram ferimentos e foram também socorridos e encaminhados à unidade de saúde do município. Um deles tem 13 anos, outros dois têm 19 e a idade do quarto ocupante não foi identificada. Informações de testemunhas são de que os ocupantes do automóvel são da cidade de Jaraguá.

 

Tópicos